PARCELE SUA COMPRA em até 3 vezes sem juros PARCELE SUA COMPRA em até 3 vezes sem juros PARCELE SUA COMPRA em até 3 vezes sem juros PARCELE SUA COMPRA em até 3 vezes sem juros PARCELE SUA COMPRA em até 3 vezes sem juros PARCELE SUA COMPRA em até 3 vezes sem juros PARCELE SUA COMPRA em até 3 vezes sem juros PARCELE SUA COMPRA em até 3 vezes sem juros PARCELE SUA COMPRA em até 3 vezes sem juros PARCELE SUA COMPRA em até 3 vezes sem juros PARCELE SUA COMPRA em até 3 vezes sem juros PARCELE SUA COMPRA em até 3 vezes sem juros PARCELE SUA COMPRA em até 3 vezes sem juros PARCELE SUA COMPRA em até 3 vezes sem juros PARCELE SUA COMPRA em até 3 vezes sem juros PARCELE SUA COMPRA em até 3 vezes sem juros

Política de trocas e devoluções

Esperamos que suas peças deem super certo e que você arrase muito com ela.

 

Mas caso não deem certo, calma, não precisa se desesperar.

* Trocas por motivo de TAMANHO OU GOSTO, serão trocadas por conta do cliente

* TODOS os fretes são por conta do mesmo, dentro do prazo máximo de 07 dias corridos após recebimento do produto.

* As peças deverão estar sem sinais de uso, sem odores, sem sinais de lavagem e com as etiquetas anexadas no produto.

* Caso contrário, a peça será devolvida ao mesmo.

* Trocas por motivo de DEFEITOS, serão trocadas por nossa conta, no prazo de até 30 dias. Antes de serem enviadas, as peças passam por um controle de envio para minimizar riscos de defeitos, mas caso isso ocorra, nos contate através do nosso WhatsApp (11) 9 7090-4433 que informaremos as medidas a serem tomadas.

* NÃO são permitidas trocas de peças de coleções anteriores por motivo de defeitos, por coleções novas.

* NÃO realizamos trocas de peças na PROMOÇÃO ou adquiriras em ações promocionais.

 

Desistência da compra

Prezado Cliente se você efetuou a compra através do site Morena Diva Loja, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras.

* Serão aceitas no prazo de 7 dias (CORRIDOS), após a data de recebimento, e valor do FRETE, não será devolvido, apenas da mercadoria.

 

* Segundo Código de Defesa do Consumidor:

 

TROCA DE MERCADORIAS – Segundo código de defesa do consumidor:

 

* Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria.

* As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente.

* Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas.

* Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro.

* O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar.

* Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA – Segundo o código de defesa do consumidor:

 

* O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial.

           Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.

* O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.

* Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

– O nosso intuito é que sua compra seja feita da maneira mais segura, por isso, em caso de dúvidas é só nos contatar através dos canais de relacionamento que sanaremos todas as suas dúvidas para que sua compra seja concluída da forma mais solicita.

– Em qualquer sinal de dúvida, nos contatar através do WhatsApp (11) 9 7090-4433 ou e-mail: [email protected]